THE ULTIMATE GUIDE TO TRABALHO HOME OFFICE, HISTóRIAS DE SUCESSO, ELON MUSK, SHERYL SANDBERG, TIM FERRISS, GINA TRAPANI, TRABALHO REMOTO, PRODUTIVIDADE, EQUILíBRIO VIDA-TRABALHO, EMPREGO COM VAGA, EMPREGO, VAGA

The Ultimate Guide To trabalho home office, histórias de sucesso, Elon Musk, Sheryl Sandberg, Tim Ferriss, Gina Trapani, trabalho remoto, produtividade, equilíbrio vida-trabalho, emprego com vaga, emprego, vaga

The Ultimate Guide To trabalho home office, histórias de sucesso, Elon Musk, Sheryl Sandberg, Tim Ferriss, Gina Trapani, trabalho remoto, produtividade, equilíbrio vida-trabalho, emprego com vaga, emprego, vaga

Blog Article

Marque as contribuições como inúteis se você as achar irrelevantes ou não úteis para o artigo. Este responses é privado e não será compartilhado publicamente.

"Descobrimos que a maioria de nossa equipe estava animada por estarem todos reunidos no escritório", conclui.

Uma pesquisa realizada em junho pela entidade britânica Chartered Management Institute (CMI) mostrou que cerca da metade dos chefes esperava que a equipe estivesse no escritório pelo menos dois a três dias por semana.

Chefes que defendem o trabalho presencial no escritório muitas vezes insistem que as empresas podem e devem trabalhar para garantir que "haja igualdade de experiência e oportunidade para a equipe, estejam eles no escritório ou não".

O home Workplace se tornou uma realidade para muitos profissionais nos últimos anos, e suas vantagens são inegáveis. Trabalhar de casa oferece flexibilidade de horário, elimina deslocamentos e permite que os trabalhadores tenham um maior equilíbrio entre vida pessoal e click here profissional.

Muitos dos grandes chefes nos EUA querem que seus funcionários voltem ao escritório o mais rapidamente possível. Mas esse impulso é baseado em boas evidências? Ou é apenas “nostalgia executiva?”

Ao compartilhar essas histórias, esperamos motivar e incentivar outros profissionais a explorarem as vantagens do home Workplace e a se inspirarem para alcançarem seus próprios sucessos.

Kerri Sibson, chefe da empresa de desenvolvimento por trás do novo style District de Londres (a nova 'meca' do design de Londres), diz que alguns chefes estão priorizando voltar ao escritório para que sua equipe possa organizar e participar de eventos cara a cara novamente ou interagir com outros profissionais da indústria na mesma área.

Essas são apenas algumas das razões pelas quais James Rogers, de 26 anos, prefere gerenciar sua equipe no escritório, em vez de fazer isso da mesa da cozinha em casa.

"Benefícios como teletrabalho e horários flexíveis são essenciais para atrair e reter os melhores talentos, e os empregadores sabem disso", acrescenta.

Exemplo de Júlia, Influenciadora de Estilo de Vida: Júlia compartilha seu estilo de vida saudável e dicas de bem-estar em suas redes sociais.

"Para nós, como empresa, o escritório vem em primeiro lugar. Acho que podemos ser melhores quando trabalhamos no escritório em tempo integral", diz Rogers, que lidera a equipe de relações públicas da filial de Londres de uma agência anglo-americana de conteúdo global.

Gibi, 85 anos: a história da revista de nome racista que se transformou em sinônimo de HQ no Brasil

Em vez disso, ele sugere que os chefes examinem mais de perto a produção particular person e em equipe e como os funcionários se sentem para ajudar a criar modelos híbridos.

Middlemiss alerta que existe um "risco authentic" de que atitudes desse tipo em relação aos funcionários que optam pelo trabalho à distância ampliem preconceitos pré-existentes, como os relacionados a raça, classe, deficiência e gênero.

Report this page